JollyRoger 80´s

JollyRoger 80´s

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Pacato cidadão cheio de ódio da civilização




Já militou muito na internet hoje? Fez um post denúncia? Se indignou com a tragédia da semana? Defendeu algo indefensável do governo? Compartilhou algum meme do presidente? Alertou alguém sobre o fim da democracia? Criticou a civilização ocidental? Chupou um pouco o pau do Lula? Denunciou alguma opressão?

Usou expressões ou palavras de ordem como "masculinidade tóxica", "racistas não passarão", "lugar de fala", "apropriação cultural"? Ainda chama o presidente de mito? Deu alguma opinião bombástica sobre histórias em quadrinhos sem nunca ter lido uma ou misoginia e violência em Hollywood? Chamou alguém de fascista no trabalho e contribuiu mais um pouco para seu próprio isolamento social?

Balbuciou algum comentário raso sobre a questão da imigração desordenada na Europa? Berrou e xingou como o imbecil que você, é por causa do futebol? Beijou alguma bêbada à força nesse showzaço sertanejo? Fez mais uma piadinha sobre "machos" e indireta sobre ex-namorados e tornou mais evidente para todos sua solidão e desespero? Já conversou com seu médico? E qual vai ser a fantasia de carnaval para o ano que vem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário