JollyRoger 80´s

JollyRoger 80´s

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Diário de um antifascista revolucionário cheio de ódio do bem



Camarada Diário,
É hora da reparação histórica! O ódio do bem clama Fogo nos fascistas! Em alguns lugares do mundo os heróis anônimos estão queimando e derrubando estátuas de opressores do passado, imperialistas, comerciantes de escravizados (pois não nascemos escravos, nos transformam em escravos!)

Quais serão os próximos passos dos tribunais revolucionários? Parece que uma estátua queimada foi retirada de uma praça e será colocada em um museu. Então, talvez os museus europeus devam ser incendiados!

Mas antes toda a arte roubada dos povos conquistados deve ser devolvida. E somente a arte degenerada dos colonizadores deve arder em chamas! Se você critica nossas atitudes você é é um fascista racista!

Se você não se declara antifascista então você é um fascista! Toda vida é sagrada, mas quem não concorda com os revolucionários não é ser humano. Direitos humanos para humanos direitos!

O próximo passo é a destruição dos prédios históricos construídos na época da colonização. Nas bibliotecas? Temos que livrar nossos jovens da influência de autores europeus ou qualquer branco opressor! Esses são os primeiros passos para a criação de uma sociedade livre e igualitária!



Nenhum comentário:

Postar um comentário