JollyRoger 80´s

JollyRoger 80´s

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Prova de História do Brasil no futuro


QUESTÃO 69 – Marque as respostas certas sobre um dos grandes clássicos da música popular brasileira do passado: A canção "Mama" feita em parceria com o Mr Catra.  Marque as respostas certas e complete a mensagem poética e filosófica da grande artista Waleska Popozuda.

Segundo a grande pensadora contemporânea, sua buceta é:

(a) O poder
(b) Pobre
(c) Inteligente
(d) Siliconada


A personagem empoderada da música diz "Raspei a xereca pra você":

(a)    Chupar
(b)    Comprar
(c)    Enterrar
(d)    Lacrar


Caso o cidadão objeto de desejo da moça feminista no baile decida "levantar a garrafa" o que acontece?

(a)    A buceta pisca
(b)    A buceta cisca
(c)    A buceta arrisca
(d)    A buceta capricha


Complete: "Agora eu sou piranha e":

(a)    Ninguém vai me aturar
(b)    Ninguém vai me suportar
(c)    Ninguém vai filosofar
(d)    Ninguém vai me segurar


Complete: "Se elas brincam com a xereca ela dá um":

(a)    Chá de cupuaçu
(b)    Chá de bambu
(c)    Chá de cu
(d)    Chá de caramuru


Complete: "Ah que piroca boa, bota tudo até":

(a)    O ovo
(b)    O Kosovo
(c)    O Moro
(d)    O povo


Complete: "Agora que eu sou puta você":

(a)    Quer andar de trator
(b)    Quer falar de amor
(c)    Quer fazer cocô
(d)    Quer assistir o Jô


Nesse verso a funkeira se impressiona com os bens materiais do rapaz e afirma "Quando te vi de patrão, de cordão, de R1 e camisa azul..." Quais foram as consequências da situação descrita?

(a) logo encharcou minha xota
(b) percebi que piscou meu cu
(c) comprei bombom do milicianu (sic)
(d) não votei no Bolsonaru (sic)



Nenhum comentário:

Postar um comentário