O designer italiano Roberto Vergati Santos realizou um interessante e engraçado trabalho artístico e filosófico ao transformar os uniformes dos super-heróis estadunidenses em verdadeiras peças de propaganda de marcas famosas.
As imagens manipuladas (cenas de filmes e ilustrações de comics) além de muito bem feitas podem nos levar à reflexões acerca da aparente e muitas vezes irritante falta de limites das corporações comerciais.
E agora, quem poderá nos defender?
Batman ostentando no peito o símbolo de onipresente marca de tênis! Nem Alan Moore poderia imaginar tamanha Piada Mortal.
Bombardear países árabes? Amo muito tudo isso.
Pense rápido! Quem patrocinaria o herói que sofre de ejaculação precoce? Exatamente. Nada mais natural que o Flash se tornar garoto propaganda de energéticos.
Melhor que o fator de cura é o instinto aguçado para os negócios.
Teria Steve Rogers sofrido os malefícios de uma péssima alimentação baseada em fast-foods?
Surfista Prateado surfando na Web com sua prancha apple e arauto de um Galactus patrocinado por Bill Gates. Abrindo janelas para novos mundos.
Melhor que essa montagem só o trocadilho com o título original do filme. Man of Style! Destruindo Metrópolis com estilo.
Toda forma de arte genuína nos faz refletir sobre o mundo. Reflitam.
fonte: http://www.123inspiration.com/sponsored-heroes-what-if-superheroes-were-sponsored/
sensacional....kkkkk
ResponderExcluirComercial! rs
Excluiressas imagens estão fodasticas!
ResponderExcluirSem dúvida! Se ficassem toscas de propósito já valeriam pela proposta. Mas ficaram muito bem feitas. O Capitão América Coca-Cola está impecável. Engraçado é que o uniforme ficou mais bonito que o original. rs
Excluir