JollyRoger 80´s

JollyRoger 80´s

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

"Pica-Pau deve ser cancelado!" Uma análise do politicamente surtado




"Devemos ter cuidado com as más influências que filmes e desenhos animados antigos possam exercer sobre nossos inocentes jovens! Na era do bom senso politicamente correto, se faz necessário o uso de nossa liberdade para censurar o Pica Pau. Como uma pessoa esclarecida pode achar graça de um personagem que não respeita nada nem ninguém? 

É mais que um punk, mais que um anarquista libertário. Em certo sentido, é praticamente um sociopata (principalmente em sua versão maluca).  O Pica-Pau não respeita a burguesia nem a classe trabalhadora, nem coxinha e nem petralha, debocha da lei e da polícia, se veste de mulher (desde quando isso é algo pra ser engraçado???) para entrar em festas da alta sociedade e roubar comida, já praticou falsidade ideológica se fazendo passar por um embaixador russo (novamente para participar de um churrasco). 



Em um mesmo episódio, apresentando um comportamento sádico e descontrolado, se fez passar por um barbeiro e quase matou um índio, quer dizer, um nativo norte-americano e um operário cantando ''Fígaro''. É um rachador confesso, dirigindo em alta velocidade e deixando um indefeso guarda no limite da sanidade, já tentou praticar canibalismo e vive destruindo árvores! No entanto, não se tem notícias de que ele tenha se candidatado à cargos políticos ou participado de torcidas organizadas de futebol.



Por essas e tantas outras, nós, em toda nossa sabedoria e do alto de nossa superioridade moral acreditamos que já passou da hora de cancelar o Pica-Pau. Verdade seja dita, ele zomba da polícia, esses fascistas! e rouba gasolina dos carros de burgueses, ok, mas mesmo assim o cancelamento foi decidido por minoria de votos. As hashtags no twitter serão colocadas no ar hoje e os companheiros já estão procurando se o referido personagem possui alguma estátua para ser devidamente derrubada."


2 comentários:

  1. eu achei esse texto exatamente porque eu estava pensando como Pica-Pau é uma personagem cínica, uma espécie de Macunaíma.

    ResponderExcluir
  2. Falou pouco e falou bosta. O Pica-pau jamais foi cancelado! Ele apenas ficou foi desinteressante para o mercado do entretenimento moderno. Se liguem! 💸💸💸💰💰💰💰

    ResponderExcluir