JollyRoger 80´s

JollyRoger 80´s

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Feliz Dia das Crianças




Essa foto está com restrição de idade. Quem tiver curiosidade faça uma busca para ver o que acontece com crianças nos campos de concentração palestinos. Obviamente encontrará material já filtrado, mas não menos chocante para alguns. Vocês acham que só quem imita nazistas são os Neo-nazistas? 




Leiam o texto Pedofilia Cultural
http://jollyroger80s.blogspot.com.br/2012/06/pedofilia-cultural.html

8 comentários:

  1. Duro, cruel......e infelizmente, VERDADEIRO.

    PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Espero que todos entendam que não estou desprezando crianças muito menos a importância da infância. Pelo contrário.

    ResponderExcluir
  3. Feliz o dia em que os homens entenderem que a criança, o jovem de hj, realmente é o futuro que decidira os caminhos do mundo amanha, segundo o que assimilou de bom ou ruim em sua infancia... é cliche... é uma frase batida... mas infelizmente tbm é uma verdade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida. Alguns ditos "clichês" nunca perderão sua validade e importância.

      Excluir
  4. por incrivel que pareça nao me chocou em nada
    o ultimo entao é super verdadeiro e patetico.
    cada um tem seu sentimento guardado dentro de mim.
    curti muito a postagem

    ResponderExcluir
  5. Roger, então é pelo Facebook que o Sr. anda, por isso que pouco atualiza o blog? rs...
    Gosto muito dos conteúdos que posta. Embora às vezes sejam um pouco indignantes como o deste seu post, mas nem por isso menos realistas.
    É uma pena que hoje em dia criança já não seja mais criança. Não saiba o que é ficar contente ao ganhar qualquer coisa (por menor que seja, um doce por exemplo), andar de pés descalços e ter um monte de amigos que brincam na rua. Aliás, existem vizinhos hoje em dia?
    Por isso as crianças crescem antes do tempo e é aí que vem a contradição: depois de crescidas e já adultas, a coisa muda de figura, voltam a ser crianças (só que agora adultas), que ficam por anos-ou para sempre- na barra da saia do pai ou da mãe. E ainda acham isso tudo muito normal. Parece que querem viver o que não viveram, esperam até por um presentinho no dia das crianças rsrsrs......

    Esse mundo está mesmo é doido e virado de cabeça pra baixo o.O !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hehehe
    Depende Joanna! Algumas postagens imediatas lá no Face acabam se desenvolvendo e virando textos aqui no blog. Um acaba por complementar o outro.

    Concordo com tudo o que você e as meninas disseram a respeito do que tem se tornado a tenra infância em nossa sociedade. Não sou um moralista nem nada parecido, mas acredito que tornar crianças com menos de 15 anos um exército de consumidores desenfreados e promover uma sexualização precoce das mesmas tem se mostrado um dos aspectos mais críticos da sociedade contraditória.

    E isso está a nível planetário.

    ResponderExcluir