JollyRoger 80´s

JollyRoger 80´s

domingo, 4 de dezembro de 2016

Hidras Macedônicas na política e religião



Há muito tempo escrevo criticando, tentando chamar atenção para os abusos de cretinos que se veem no direito de controlar os rumos da sociedade. Algumas dessas pessoas se organizaram em diversos grupos religiosos e começaram a espalhar sua palavra preconceituosa e suas verdades absolutas nos antigos cinemas de rua. Em poucos anos tomaram os horários da TV aberta, compraram redes de televisão, jornais, revistas.

Construíram seus templos e fortalezas e agora também são peças na complexa engrenagem da política. Seus tentáculos se fazem presentes em parcerias com o crime organizado, com milicianos, traficantes. 

Resumindo, é a Espada afiada cortando em nome da Cruz. Quanto mais poder alcançam, mais alto gritam, mais discórdia propagam em uma sociedade já tão diversificada e desunida. No entanto, a fala mansa também é uma das estratégias. 

Espero que a repulsa às palavras de ódio, preconceito, manipulação e falsa moral sejam as palavras de ordem da vez. Precisamos de respeito, solidariedade, cooperação! Não fé cega, obediência, ostentação e perseguição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário