JollyRoger 80´s para as Massas

JollyRoger 80´s para as Massas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Michael Jackson _ Discurso no Bollywood Awards (1999)


"Principalmente com essa tecnologia avançada em nossa sociedade atualmente, a fama e a fortuna que se dão a uma celebridade é muitas vezes desproporcional a suas realizações. (...) Fui muito abençoado de ter a oportunidade de fazer o que outros não podem. Porém eu creio que seja mais que uma oportunidade. E sim um dever. Me sinto extasiado e aproveito os frutos do meu talento contra o egoísmo, injustiça e irresponsabilidade."

6 comentários:

  1. Pena que não souberam valorizá-lo... a mídia contribui a cada dia mais por propagar aquilo que o artista nunca pensou em ser em sua existência.

    Acho que pra seguir o meu blog você tem que adicionar na sua lista de leituras, no painel de controle do Blogger.

    Sei que o filme Control conta a história do vocalista do Joy Division... uma "vasta" história de angústias, não? A música Heart and Soul diz muito disto.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui fã, independente do que a mídia dizia, ele era o cara. Amei seu blog e valeu por passar lá no meu RASURAS e deixar a sua marquinha.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  3. Realmente as vezes as pessoas ganham mais do que merecem, assim como alguns artistas, temos também os políticos, e daí vamos comparar ao salário mínimo no Brasil, uma miséria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A arte é uma das melhores maneiras de se pensar a vida. No entanto, o mainstream nacional não oferece material relevante e autenticidade para tal exercício.
      Obrigado pela participação Mayara.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...