JollyRoger 80´s

JollyRoger 80´s

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Desligue a Televisão!



A televisão e demais meios de comunicação exercem diversos tipos de poder sobre seus telespectadores consumidores, mas talvez o pior seja conseguir convencê-los de seu suposto estatuto de legitimidade. A falsa impressão de que "se passa na tv é bom". Não, não é necessariamente bom. Vejam menos televisão.

Esqueçam um pouco de seus ''artistas'' mortos de fome preferidos. Escutem o que seus amigos estão falando. Leiam o que gênios ''anônimos'' estão escrevendo. Divirtam-se e cresçam com essas pessoas. As possibilidades são inúmeras e as verdades podem ser muitas, então não desperdice seu pouco tempo como um videota. Faça um revolução, desligue a televisão.









8 comentários:

  1. Gostaria de agradecer todas as vezes que você esteve em meu blog em 2012 e que a magia da noite de Natal transforme todos os seus sonhos em realidade e que o Ano Novo seja cheio de paz saúde e prosperidade.
    Tudo de melhor pra você hoje e sempre.

    Beijos meus
    Ani

    ResponderExcluir
  2. Mais perigosa que a suposição de que o que está na TV é necessariamente bom é a suposição de que aquilo que ela exibe é necessariamente verdadeiro... Mas as duas noções estão intimamente ligadas, legitimando-se mutuamente.

    ResponderExcluir
  3. Desligue a televisao... ligue o cerebro...
    Simples assim...

    ResponderExcluir
  4. Oláá! Tudo bem com vocÊ?
    Sempre muito boas suas postagens!
    Adoro passar por aqui!
    Seu blog é sempre repleto de assuntos interessantes
    que instigam minha curiosidade!
    Parabéns pelo que escreve, adoro seu cantinho!

    Um grande beijo e um ótimo fim de semana!

    se cuide

    ;**

    ResponderExcluir
  5. ROGER ,

    é verdade!!!

    Principalmente, quando o nível da programação "estatizada" por uma única empresa de comunicação, dita os piores valores éticos e morais, inundando os lares brasileiros do pior conteúdo possível!

    FELIZ TUDO para você ROGER, e o obrigado pela atenção e generosidade que teve com meus blogues.

    Estaremos juntos, com certeza, em 2013.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem até mais de uma empresa de comunicação Paulo. Umas mais influentes que outras é claro, mas todas trabalhando com praticamente os mesmos objetivos. E estes passam longe da emancipação do homem como cidadão.

      Obrigado por sua participação também.

      Excluir