JollyRoger 80´s
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Desligue a Televisão!
A televisão e demais meios de comunicação exercem diversos tipos de poder sobre seus telespectadores consumidores, mas talvez o pior seja conseguir convencê-los de seu suposto estatuto de legitimidade. A falsa impressão de que "se passa na tv é bom". Não, não é necessariamente bom. Vejam menos televisão.
Esqueçam um pouco de seus ''artistas'' mortos de fome preferidos. Escutem o que seus amigos estão falando. Leiam o que gênios ''anônimos'' estão escrevendo. Divirtam-se e cresçam com essas pessoas. As possibilidades são inúmeras e as verdades podem ser muitas, então não desperdice seu pouco tempo como um videota. Faça um revolução, desligue a televisão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostaria de agradecer todas as vezes que você esteve em meu blog em 2012 e que a magia da noite de Natal transforme todos os seus sonhos em realidade e que o Ano Novo seja cheio de paz saúde e prosperidade.
ResponderExcluirTudo de melhor pra você hoje e sempre.
Beijos meus
Ani
Obrigado pelas palavras Ani.
ExcluirMais perigosa que a suposição de que o que está na TV é necessariamente bom é a suposição de que aquilo que ela exibe é necessariamente verdadeiro... Mas as duas noções estão intimamente ligadas, legitimando-se mutuamente.
ResponderExcluirDesligue a televisao... ligue o cerebro...
ResponderExcluirSimples assim...
Oláá! Tudo bem com vocÊ?
ResponderExcluirSempre muito boas suas postagens!
Adoro passar por aqui!
Seu blog é sempre repleto de assuntos interessantes
que instigam minha curiosidade!
Parabéns pelo que escreve, adoro seu cantinho!
Um grande beijo e um ótimo fim de semana!
se cuide
;**
Digo o mesmo Gabi!
ExcluirObrigado.
ROGER ,
ResponderExcluiré verdade!!!
Principalmente, quando o nível da programação "estatizada" por uma única empresa de comunicação, dita os piores valores éticos e morais, inundando os lares brasileiros do pior conteúdo possível!
FELIZ TUDO para você ROGER, e o obrigado pela atenção e generosidade que teve com meus blogues.
Estaremos juntos, com certeza, em 2013.
Um abração carioca.
Existem até mais de uma empresa de comunicação Paulo. Umas mais influentes que outras é claro, mas todas trabalhando com praticamente os mesmos objetivos. E estes passam longe da emancipação do homem como cidadão.
ExcluirObrigado por sua participação também.