JollyRoger 80´s

JollyRoger 80´s

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O dia-a-dia dos Mascarados



- Quem é você?
- Adivinhei, você rouba de mim!


Hoje e sempre todos os mascarados
Procuram os seus advogados enquanto eu pergunto assim:


- Quem é você, diga logo...
- Que eu já estou cansado de saber o seu jogo...
- Que eu não quero morrer no seu bloco...
- Que eu quero que você arda no seu fogo.


- Eu sou eterno estudante, poeta e trabalhador.
- O meu tempo inteiro vivo do amor.

- O povo vive num chiqueiro e você é um ladrão.
- Seus filhos nadam em dinheiro e eu não tenho um tostão.



-Eu fiz faculdade, me esforcei pra não dançar.
Você seu cretino, Nasceu pra roubar.


- Você chorou como menina quando a Polícia Federal te pegou.
Com Dinheiro na cueca você se ferrou!



Mas é um Bacanal!
Não adianta se prendem você!
Amanhã tudo volta ao normal.
A pizza não vai acabar,
Deixa o gado morrer.


Deixa a chuva me levar, que hoje eu estou
Da maneira que você me quer.


Meu voto branco eu lhe dou,
Seja você quem for,
Seja o que Diabo quiser!
Seja você quem for,
Salve-se quem puder!




Livre adaptação da canção "Noite dos Mascarados" de Chico Buarque.


Leia também.


2 comentários:

  1. Oi Roger ,gostei muito do blog!!!
    Encontrei muitas coisas legais aqui, já estou seguindo seu trablho e irei acompanhar.
    Muito bom.....se desejar conhecer o meu blog o endereço é http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com
    Abraços,
    Leandro CHH

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Leandro! Desculpe a demora para responder seu comentário. Espero podermos trocar mais ideias por aqui e pelo seu blog também, é claro!

    ResponderExcluir