JollyRoger 80´s

JollyRoger 80´s

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Chupa-Cabras

O Chupa-Cabras foi um dos maiores fenômenos midiáticos da década de noventa. Em todo o mundo, mas principalmente no continente americano (em países como México e Brasil) ele ficou conhecido como uma criatura demoníaca cujo único propósito era matar.

No entanto, tudo não passava de mero folclore especulativo. Tratava-se de um ser dócil ansioso por atenção que fez uso de métodos pouco ortodoxos para consegui-la. Em um primeiro momento, foi praticando chupadas seguidas de morte em centenas de milhares de cabras indefesas e sem maiores ambições.

Sua estréia televisiva foi em um domingo no deprimente programa de uma loura chamada Gugu LiberaDo. A atração foi recheada com entrevistas, brincadeiras de pegar o sabão na banheira e depoimentos emocionados de caipiras retardados que juravam tê-lo visto.

O Chupa-Cabras teve uma carreira explosiva, mas ao mesmo tempo muito discreta. Fazendo bom uso da máquina do merchandising seus produtos bateram recordes de vendas como por exemplo brinquedos, fraldas geriátricas, material escolar, preservativos, cd de músicas infantis e aparelhos de sucção.

Contudo, quanto maior o vôo melhor a queda... e o famigerado sugador de cabras sentiu na pele (e carapaça) os efeitos do desgaste de imagem na segunda metade da década. Os convites para o cinema se tornaram escassos sendo que seu grande momento foi em um episódio da cultuada série de ficção-científica "Arquivo X". 

Sua participação em um famoso reality-show foi cancelada no último momento devido à um escândalo sexual ao qual o mesmo se envolveu em parceria com padres da Igreja católica e políticos baianos.

Sua última aparição pública foi em uma audiência na 69° Vara de Família do Fórum da Barra da Tijuca. Onde acompanhado de seus advogados e de amigos próximos como o ET de Varginha, o Chupa-Cabras travou uma acalorada batalha visando o cancelamento da pensão alimentícia que paga para suas duas ex-mulheres.


2 comentários:

  1. Cara, ficou ótimo! A tua cara mesmo. Mais só faltou um detalhe nisso tudo. Quando você menciona uns caipiras retardados... e tal... você esqueceu de falar que a famosa e Hollyoodiana Polícia Federal, achou o Chupa-Cabra com a ajuda de um X9 do complexo do alemão que indicou o local correto de seu esconderijo. ATRÁS DO TAMBORRRRRZÃO!!!!
    Thiago Leitão

    ResponderExcluir
  2. Explicação para o "TAMBORZÃO" a partir dos 2m45s do seguinte vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=0y9LHRtkc70&feature=related

    ResponderExcluir