JollyRoger 80´s para as Massas

JollyRoger 80´s para as Massas

sábado, 10 de janeiro de 2015

Tears For Fears - Cold

"Você não pode enfrentar o medo, você não pode, esta é a estrada onde você está
 Você não pertence a mim, você não pertence a ninguém!
Sua reputação não está em seus olhos, mas naqueles que são ousados
Vai morder a mão que alimenta, quando não atender às suas necessidades

Quando você tem sangue para sangrar, você tem uma vida para levar"
                               

                  

2 comentários:

  1. Posso enfrentar o medo sim. Posso e estou.
    Essa letra não convém :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma letra dá margem para múltiplas interpretações. E acho que algo sempre acaba se perdendo em traduções, mas eu tenho essa mania de postar algumas. ; ) E quanto ao medo... acho que não é vergonha senti-lo. : )

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...