JollyRoger 80´s para as Massas

JollyRoger 80´s para as Massas

domingo, 23 de junho de 2013

SangueSSugas do Brasil




Alguém possui a figurinha do Edir Macedo para trocar?

2 comentários:

  1. uhaaa hauahauahuahua Mun-Rá Sarney!!!!! FATO!!!! Pior que se fizer um retroativo ai, o album vai ficar gigante!!!!

    Adoraria dizer que o seguidor do meu blog nº180 ganharia um atari e um pendrive com uma playlist tipo madame satã (uma balada paulistana clássica '80, mto foda), uma coleção original de HQ de heróis - a escolher marvel ou dc... etc hauahau mas... hããã, n foi dessa vez hauahauhau
    digo apenas que foi uma linda coincidência com o título do seu blog! E passo pra agradecer a visita e o comentário e a paciencia pra fuçar um blog cheio de dramas femininos hahahah

    Vou dar mais uma fuçada aqui no seu, mas nem preciso olhar mto pra saber que os assuntos me agradam (dispensa maiores explicações né? ahauha)! :)

    Obrigada e volte quando quiser!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Exatamente Raquel! Esse álbum de "figuraças" vai precisar de pelo menos mais umas 10 edições para dar conta de 10% dos parasitas nacionais.

    Tem certeza que não tem nenhum brinde oitentista para o seguidor 180 não? rs Apareça mais vezes!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...