JollyRoger 80´s para as Massas

JollyRoger 80´s para as Massas

sábado, 18 de agosto de 2012

Aula de História com Edir Macedo


Bispo Macedo fala sobre senhores feudais (ou Feudaus! como fica comprovado no seu português santo) e seus ... escravos (?), igreja católica, bois, recém-nascidos, carro novo e espírito santo. É tanto assunto misturado que parece um vlog do nerd PC Siqueira. Aula de História pura!!! O vídeo termina com um ótimo conselho para o rebanho.




Um pouco mais de sabedoria com o Bispo:

http://noticias.gospelmais.com.br/bispo-macedo-homens-casar-mulheres-raca-diferente-39342.html


"O rapaz que deseja fazer a Obra de Deus não deve se casar com uma moça que tenha idade superior à dele, salvo algumas exceções, como por exemplo aquele que é suficientemente maduro e experiente na vida para não se deixar influenciar por ela. Mesmo assim, a diferença não deve ultrapassar dois anos.

Temos visto que quando a mulher tem idade superior à do seu marido, ela, que por natureza já tem o instinto de ser "mandona”, acaba por se colocar no lugar da mãe do marido. E o pior não é isto. A mulher normalmente envelhece mais cedo que o homem, e quando ela chega à meia-idade, o marido, por sua vez, está maduro mas não tão envelhecido quanto ela.

E a experiência tem mostrado que é muito mais difícil, mas não impossível, manter a fidelidade conjugal. Para evitar este ou outros transtornos, oriundos da diferença de idade (a do marido inferior à da esposa), é preferível que não haja qualquer compromisso de casamento" _ Edir Macedo


"Não haveria nenhum problema para o homem de Deus se casar com uma mulher de raça diferente da dele, não fossem os problemas da discriminação que seus filhos poderão enfrentar nas sociedades racistas deste mundo louco. É preciso que ambos estejam conscientes quanto aos riscos de traumas ou complexos que as crianças poderão absorver durante os períodos escolares, e, a partir daí, carregarem-nos por toda a vida. Infelizmente, os pais não terão como evitar que aconteçam rejeições ou críticas por parte dos coleguinhas nas escolas nos países onde eles poderão estar pregando o Evangelho. Portanto, é necessário que o casal examine também esta questão, antes de qualquer compromisso mais sério" _ Edir Macedo

Siga-o por sua conta e risco.

Observação: Por que o deus dele não curou sua miopia? Falta de fé?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...