JollyRoger 80´s para as Massas

JollyRoger 80´s para as Massas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mulher Palestina


O Rei Roberto Carlos fará um show em Jerusalém e semana que vem começa a promover nas rádios sua nova canção "Mulher Palestina"



"Não quero saber de seu massacre na História, nem de sua Terra ocupada...
Mulher Palestina, eu só quero ser sua Intifada"



O segundo single se chamará "Ocupações"



‎"Enquanto eu ocupo aqui e construo esse Estado sionista rindo... vocês estão aí, jogando pedras pra se proteger... fugindooooo. Sei tudo que a dor é capaz de lucrar. Eu sei, já sofri, mas não desisto de vingar... Se chorei e progredi, com o aval da Onu eu invadiiiii... pa para nan nan pa ran pa ran ran ran ran ran..."



 



Nota: Bem, cedo ou tarde meu bRog (=blog de Roger) será desativado por causa dos últimos textos. Desde já me despeço de todos e agradeço pela atenção! Obrigado. Hasta la vista! Até mais ver! Bon voyage!


Outros absurdos em:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...