JollyRoger 80´s para as Massas

JollyRoger 80´s para as Massas

domingo, 22 de maio de 2011

Roger no País das P*tarias



 Como é o nome desse Filme?? - Alice no país de Roger??



Mariana Aragão_ Ou Roger no País das Maravilhas?




ROGER_ "Roger no país das Maracutaias"




Marcela_ Chapeleiro-Wonka (= maluco-doidão) e suas sobrancelhas rebeldes! 
Olheiras e cílios desbotados... tudo isso soa tão familiar a minha pessoa! Argh! rs (menos a maluquice, obviamente! Hohoh...)



ROGER_ Querida Marcela, a sua outra personalidade do mundo dos sonhos também usa chapéu...




Marcela_ E nas mãos, artifícios tão macabros qto às tesouras do nosso amigo Chocolateiro do Caribe!(fundi todos os personagens de vez agora!)






ROGER_ E vestindo tonalidades vermelha e preta. Ainda dá pra fundir mais.


Marcela_ Mas "O libertino" dessa história é teu amigo também!




ROGER_ Esse Libertino, diz a Lenda, conhece um cavaleiro que faz pessoas perderem a cabeça. E de tão lascivo já teve uma noiva cadáver.






Marcela_ Putz! Do inferno isso, hein?! Depois dessa, vou nem dormir! É a hora do pesadelo pra mim! [glump!]




ROGER_ Muito! Do inferno ao céu Em busca da Terra do Nunca.






T.E.L.H.A_ Nossa, como vocês são viajados...rs




ROGER_ Pessoal na madruga no ritmo de LSDewis Carroll ... "Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui? Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato. "Preocupa-me pouco aonde ir"; disse Alice; "Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas"; replicou o gato.




Marcela_ Roger, pare de tomar chá de cogumelo! rs


T.E.L.H.A_ Bem, podia a Alice se encontrar com a Dorothy querendo voltar pra casa e uma fala pra outra: Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui? e a outra responde: Também estou procurando...




ROGER_ Então, subitamente o calhorda do Mestre dos Magos iria aparecer e sugerir que elas procurassem Hank, Sheila, Presto, Eric e o loirinho dono do unicórnio afeminado. Porque eles também estão querendo carona para casa.






T.E.L.H.A_ Daí vem o leão, o homem de lata e o espantalho querendo carona também, mas eles acham que é assalto e passam direto.




ROGER_ Quando encontram também perdidas duas crianças chamadas João e Maria. Mal sabem que Maria acaba de matar uma velhinha...




Marcela_ Caraca, todo mundo aí tomou a pílula vermelha e seguiu o coelho branco junto com Alice! (e, pra potencializar a viagem, tomou a pílula junto ... com o chá de cogumelo, rs)






T.E.L.H.A_ Era pra fazer chá com o cogumelo? Ah eu fumei!




ROGER_ Quando todos menos esperavam o Coelho Negro revelou a verdade. Aquele mundo todo de maravilhas era a Matrix. retificando, o Coelho Afro.




Marcela_ Coelho danado! Somente depois de toda a saga dessas personagens é que ele revela que o buraco (da sua toca) era mais embaixo! E vocês acham que o coelho iria deixar geral entrar no seu buraco assim, sem mais, e ainda fazer dessa história algo maravilhoso?! Vai vendo!




ROGER_ Dependendo do Coelho... até deixaria. por exemplo, o Pernalonga. Coelho gay. Opa! Quero dizer, Homossexual. Não me processem! Não sou Homofóbico!




Marcela_ Acho que não, hein! Esse coelho parece ser gato escaldado... Ele sabe que, dentre os personagens aventureiros, poderia ter um do contra adepto da pílula AZUL. Imagina se ele ia deixar seu buraco (ops, toca) correr risco? Falando nisso, o gato desse país das maravilhas tem toca? Qual a razão desse sorriso que ninguém consegue arrancar do rosto dele???!!! [parei com as especulações! Acho que meu chá foi feito com cogumelo africano, putz!] RS




Roger_ "Nossos médicos levaram duas horas só para arrancar o sorriso do rosto dele! filme: ''Top Secret! Super confidencial''. Vejam e entendam!








T.E.L.H.A_ Gato de botas?




ROGER_ Não. Eu estava de sapato.




Marcela_ Antonio-gato-Banderas-de-botas. Também se mistura nessa trama, já que é amigo do chapeleiro-sombrero-mexicano-maluco.




ROGER_ Na verdade eles apenas trabalharam juntos numa vez no México. E foi uma relação estritamente profissional.




T.E.L.H.A_ Gato de papetes??





Gostou desse texto? Entendeu alguma coisa?

Aqui estão outros nem tão nonsenses:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...