JollyRoger 80´s para as Massas

JollyRoger 80´s para as Massas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Pica-Pau Maluco & Anarquista




Devemos ter cuidado com as más influências que filmes e desenhos animados antigos possam exercer sobre nossos inocentes jovens. Na era do bom senso politicamente correto, se faz necessário o uso de nossa liberdade para censurar o Pica Pau.

Como uma pessoa esclarecida pode achar graça de um personagem que não respeita nada nem ninguém? É mais que um punk, mais que um anarquista libertário. Em certo sentido, é praticamente um sociopata (principalmente em sua versão maluca). 

O Pica-Pau não respeita a burguesia nem a classe trabalhadora, nem coxinha e nem petralha, debocha da lei e da polícia, se veste de mulher para entrar em festas da alta sociedade e roubar comida, já praticou falsidade ideológica se fazendo passar por um embaixador russo (novamente para participar de um churrasco). 

Em um mesmo episódio, apresentando um comportamento sádico e descontrolado, quase matou um índio e um operário cantando ''Fígaro''. É um rachador confesso, dirigindo em alta velocidade e deixando um indefeso guarda no limite da sanidade, já tentou praticar canibalismo e vive destruindo árvores! No entanto, não se tem notícias de que ele tenha se candidatado à cargos políticos ou participado de torcidas organizadas de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...