JollyRoger 80´s

JollyRoger 80´s

domingo, 29 de abril de 2012

Eike Carrão! Thor e o Ciclista Wanderson Pereira


Alguém já viu publicada em algum jornal, revista ou site a foto do ajudante de caminhoneiro Wanderson Pereira dos Santos? Vocês sabem quem ele é? Trata-se do ciclista que ''nosso príncipe Harry'' Thor Batista atropelou e matou. Só são publicadas fotos do meninão de Eike, cabisbaixo e com seus pequenos ferimentos.


O ciclista é só um efeito colateral. Um ex-perigo para a sociedade pois pedalava sua bicicleta alcoolizado e em alta velocidade. Uma pobre anomalia esquartejada do mapa. A vida continua e a realeza ainda tem muitos carros para conquistar. Pretenso deus nórdico de cidade infernal. Filho da Puta.

Eike carrão!

“A imprudência do ciclista causou, infelizmente, a sua morte. Mas podia ter levado três pessoas” _ Eike Batista




"RIO - O acidente na BR-040, que culminou na morte do ciclista Wanderson Pereira dos Santos, não foi o primeiro envolvendo o empresário Thor Batista. No dia 27 de maio de 2011, o filho de Eike e Luma, a bordo do Audi placa EBX 0001, atropelou um senhor de 86 anos, também numa bicicleta, segundo informa Ancelmo Gois em sua coluna desta sexta-feira.

O acidente foi na Avenida Sernambetiba, na Barra.

Uma ambulância do Samu levou o idoso para o Hospital Lourenço Jorge. Depois, ele foi transferido para o Copa D’Or. Thor prestou socorro ao senhor e pagou todas as despesas médicas. Segundo um filho da vítima, que prefere não aparecer, a família não registrou queixa e não pediu indenização:

— Estávamos preocupados em salvar nosso pai, que também não queria confusão.

O senhorzinho, hoje recuperado, fraturou o acetábulo (parte da bacia onde a cabeça do fêmur se encaixa) e precisou colocar duas placas e cinco parafusos. Ele fez fisioterapia, hidroterapia e teve sessões com psicólogo para se livrar do trauma.

Muito abalada, alegando não ser o momento adequado para falar sobre o recente acidente envolvendo seu filho Thor, a ex-modelo Luma de Oliveira quer se aproximar da família de Wanderson e tentar ampará-la espiritualmente. Na tarde desta quinta-feira, Luma marcou com o padre André a celebração da missa de sétimo dia pela morte da vítima. Em respeito à dor da família do ajudante de caminhão, a modelo não revelou o local da missa.

— Este não o momento para dar entrevista. É o momento de sentimentos. De solidariedade. Acabei de marcar a missa de sétimo dia da vítima. Quero prestar minha solidariedade à família — disse Luma, emocionada, por telefone.

O acidente envolvendo Thor Batista, filho da ex-modelo com o empresário Eike Batista ocorreu no último sábado, na BR-040. Na quarta-feira, o estudante prestou depoimento por cerca de cinco horas. Ele chegou à delegacia acompanhado de cinco seguranças e três advogados. Thor Batista deixou a 61ª DP (Xerém) dizendo que lamenta a morte do ciclista. Ele disse ainda estar convicto de sua inocência. Na quarta-feira, o empresário Eike Batista contratou o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos para defender Thor."

fonte: http://www.circuitomt.com.br/editorias/brasil/12696-thor-batista-ja-havia-atropelado-outro-ciclista.html



Não devemos julgar antecipadamente e culpá-lo por seu histórico de playboy demente. Pode realmente ter sido um acidente onde o culpado foi o ciclista. Mas isso é algo que nunca iremos saber. Thor é um cidadão acima da lei. Assim como seu pai e demais milionários. Você quer ser neutro, mas conhecendo o estilo de vida, de pensar e os valores, costumes de pessoas acima da lei fica complicado enxergá-lo como um rapazinho inocente que estava apenas pilotando seu carrão.

Como não imaginar ele correndo em alta velocidade com seus amiguinhos, se mostrando para suas putas? e por que seus pontos na carteira não foram processados pelo Detran? será que os policiais que alegam sua inocência não foram comprados? Qualquer policial e advogado nesse país pode estar à venda.

As celebridades não demoraram a se manifestar sobre o caso. "Após atropelar e matar um ciclista, o filho de Eike Batista e Luma Oliveira foi defendido por Luciano Huck. O apresentador deu seu apoio a Thor Batista por meio do seu perfil no Twitter.

Segundo ele, tudo não passou de uma grande fatalidade. “Fatalidade. Prestou socorro e não tinha bebido”, escreveu Huck, em resposta ao tweet de Eike Batista. “Infelizmente aconteceu um acidente fatal. Porém a imprudência não foi de Thor”, disse o empresário em sua página da rede social" Como era de se esperar, Salim Huck emerge com sua ladainha lugar-comum corporativista.



De acordo com nosso Eike, o dinheiro pode não comprar ética. Mas sem dúvida compra o Conselho de Ética do Senado e do Detran.

Estamos de olho enquanto Thor tira férias em Asgard.



Nenhum comentário:

Postar um comentário