JollyRoger 80´s

JollyRoger 80´s

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meus Delorean, Maverick e Mplafer

Finalmente resolvi parar com os planejamentos e decidi dar um ponto final em algumas de minhas obsessões automotivas. Não sou um escravo deslumbrado por esses carros novos, mas um "Maverick" e um "Mplafer" sempre foram ambições tolas do meu ser. (Desejos possíveis, pois um "Delorean" está fora de cogitação).



Contrariando os conselhos de amigos confiáveis sobre as desvantagens (sem contar o valor de mercado) quanto a posse de ambas as máquinas raras, decidi arriscar. Vale ressaltar que tal atitude não é a melhor opção em alguns casos. Mas, foi desse jeito que aconteceu e venho por esse meio, meu blog, detalhar o processo de aquisição dos tesouros abaixo.






Digitei as palavras "Ford Maverick" e "Mplafer" no Google Imagens. Cliquei com o botão direito do mouse nas melhores fotos dos mesmos. Selecionei a opção "Salvar imagem como...". Batizei-as como "Ford Maverick preto 1970" e "Mplafer 1981" antes de "Salvar". Ambos agora me pertencem.

Estacionados em uma pasta em "Roger Imagens" para minha contemplação. Posso usufruir deles quando quiser e só Hackers tem a chance de roubá-los de mim. Mesmo SE fizesse uso de bebidas alcoólicas não teria perigo de atropelar pessoas inocentes. Mas não bebo e não mataria ninguém... dessa maneira.

3 comentários:

  1. Eu acho que ainda tenho um Mplafer de brinquedo. Estilo velotrol, velocipede, sei lá. Qualquer dia posto uma foto.
    ps. Como se isso fosse interessar à alguém...

    ResponderExcluir